sexta-feira, 22 de agosto de 2008



Tudo começou com medo, tremor e insegurança. Ele me propunha algo de que nunca havia experimentado, ele me propunha chegar mais perto o possível, conhecê-lo a fundo. Eu entrei na onda, cara a cara, sem pensar se era bom ou ruim. Ele me prendeu nele. Era encantador, acabei por me apaixonar, mas era uma paixão que necessitava de pele o dia todo, o tempo todo, eu sugava cada milímetro de vida que ele podia me oferecer. Não queria que acabasse nunca. Minha paixão se tornou obsessão, obsessão pela rotina que ele me oferecia, obsessão pelo final daquela historia. Não tinha como saber qual das hipóteses era melhor. Eu o li tão vorazmente e rápido que num piscar de olhos todo o encantamento terminou, e eu teria de esperar outra oportunidade para Le-lo novamente. Acabou, assim, sem mais nem menos.

5 comentários:

Michael Genofre disse...

Inspiradíssima!

------------

Aproveitando a mensagem, te indiquei para o selo "J'Adore Tien Blog"; uma micro-rede de bloguistas do qual participo.Maiores informações no meu blog: http://cozinhadonosense.blogspot.com

Beijão

London Loafers disse...

haha, yep, sounds like they're all like that.

I'm following your blog by the way. Follow mine if you like it :)

xoxo

Coqueluxos disse...

Adorei, pura inspiração... bjokas

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes.
Parabéns por tudo aqui.
Até mais

Baú de Tendência disse...

Muito inspirada .. beijos