quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Estou com o “Crepúsculo” em minhas mãos nesse momento, ganhei de aniversario do meu irmão agora. Confesso que um grande temor encontra-se no meu interior. Um temor estranho, já que eu amo livros. Eu amo tanto livros que há dois anos comecei a escrever o meu próprio, que deu fruto a um segundo, e que se chamava, pasmem “Crepúsculo”, se fosse só o titulo que fosse igual, eu não estaria com tal sufocamento de emoções dentro de mim. Pois e, acreditem ou não ate mesmo o assunto sobrenatural do livro e igual, claro que o meu tem historias e enredos diferentes, mas o contexto e o mesmo, a mistura da ação do Andre Vianco com o romantismo de Anne Rice. Parece que eu me estrepei, já que se um dia eu editar o meu, não vai ser grande novidade.
Eu olho para essa capa, escrito em prata, o titulo, a sensação de que aquela podia ser a minha capa, mudando só o nome da autora embaixo.
Ai essa vida, cheia de surpresas sempre.
Ah! Sim, fiz 22 anos, e que sensação boa essa de ter um numero tão positivo como idade. Novas realizações, novas aspirações, espero que sim.
Mas, hoje, mesmo com Meu Colorado ganhando no campeonato, o livro não sairá de minha cabeça.

Um comentário:

Juliana Guedes disse...

Ah, que lindo
Parabéns para ela.
beijos