terça-feira, 1 de abril de 2008


Puro Eu, uma forma agradável e sincera de mim mesma.
Não que eu seja algum dia desagradável, mas tudo depende dos olhos que vêem a situação, Pois não?
Eu sou criança, eu sou menina, eu sou mulher. Eu sou artista, eu sou esportista, eu sou pintora.
Eu sou escritora, sou idealista e sou otimista.Eu sou tantas coisas que nem sei bem o que sou.Eu amo a vida, amo meus amigos e chego ate a amar a saudade.Minha vida foi feita no pilar da saudade e dela eu aproveito para chorar as magoas misturadas na nostalgia.Um pouco da minha marca eu deixo.
O passado faz parte de mim, e não há como apagá-lo, tenho que viver e conviver com ele todos os dias, e viver e conviver com a saudade das pessoas que fizeram parte dele.


Alguém com esperança demais no futuro? Alguém com ideais ultrapassados? Alguém com uma vida romântica demais? Acreditando em sonhos e pessoas que não existem mais.
Tudo e possível,...


Para quem quiser dar uma olhada no antigo:
http://www.miss_mojo_risin.weblogger.terra.com.br/index.htm


Saudações


Um comentário:

Michael Genofre disse...

Olha! Novo blog no ar, e de excelente bom gosto! O que é acreditar demais no futuro? Uma forma de crer que o passado não muda, o presente já é estabelecido, e o que tudo há para fazermos de nosso futuro, quem sabe, um próximo passado orgulhoso de conquistas.

Está ótimo seu blog... não pare de escrever, isso aqui vicia mas é um bom vício!

Beijos