sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tocando o foda-se novamente

Decidi ser novamente eu mesma, nunca devia ter deixado de ser eu, mas muitas vezes a opinião alheia acaba pesando nas nossas decisões mesmo que relativamente, pois acordamos, assim sem querer e de repente, num mundo que não estava mais sendo levado do nosso jeito.
Muitas vezes, acaba-se por simplesmente não acordar, fica-se no conformismo de uma vida que a gente não pediu, e aquele individuo cheio de paixão e desejos involuntários de querer ser alguém mais do que tudo fica la adormecido, sem saber qual e o seu lugar.
Outras vezes, como aconteceu comigo, e espero que não se repita a hibernação, a pessoa acorda na hora certa, na hora de agir e voltar a lutar por seus sonhos.
Você vai vendo cada um dando o seu jeitinho, lutando de alguma forma para conseguir o seu lugar ao sol, mas nem sempre da maneira que desejava. E para ser feliz temos de ser livres, ao menos nas nossas decisões, não seria assim?

A vida e muito curta? Ou ela seria o suficiente para fazermos de tudo com ela?

Por isso, resumindo o texto ao titulo, vou tocar o foda-se e foda-se hehe
Por que a vida esta ai mesmo e para ser vivida e não ha tempo para duvidas e lamurias, cada momento e mais importante que o anterior.
Acabei me anulando com essa nova mudança na minha vida, parecia que estava presa dentro de mim. Comecei a assistir a tudo como telespectadora, deixando as coisas rolarem sem fazer parte delas, e ai foram 5 meses correndo, e agora, finalmente, a apatia acabou. Não vou conseguir me por nos moldes que essa cidade requer, mas vou conquistando meu espaço nela com esse meu jeitinho mesmo. Eu sei que sou exagerada muitas vezes, mas e assim que eu vou ser para sempre.
O caso e o seguinte: Eu não quero mudar.
Eu gosto de mim desse jeito que sou e muita gente pelo mundo afora gosta também, e opiniões que me importam são só as de quem me e cativo.
Há muitas idéias, modo de vida, jeitos que não vão se enquadrar aos nossos ideais, um ser só tem que se acostumar e entender a aceitação da personalidade de cada um. Uma coisa tão simples, a vida e simples, como de praxe, ate o mais diminuto problema nas mãos de alguém pode se tornar um problemão.

Nenhum comentário: