segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para Ti.

Todo ano eu procuro a mesma pessoa, aquela pessoa que marcou a minha vida. E por muitos óbvios motivos eu não consegui mais desvencilhar o sentimento de amor a perfeição dele.
Procuro-o em comunidades do Orkut, o procuro em baladas, em sites da faculdade dele, o procuro em cada esquina, em cada olhar.
Ele sumiu.
Não foi por querer, mas ele sumiu.
A minha vida tomou um rumo, tentei amar para esquecer a ilusão. Falhei.
Ele, aqui dentro, continua a existir.
E eu nem sei se na memória dele eu ainda existo
Sei que ele foi o mais perfeito, e quando a coisa e boa mesmo com seus probleminhas existenciais, ela se mantém viva.
Ele fugiu sem deixar rastro, ele fugiu levando um pedaço.
Eu sei que um dia a gente vai se trombar, assim, meio sem querer, por que a vida e assim mesmo, ela e cheia das gracinhas, e sempre deseja dar uma risadinha em cima de nos. Ela me deixa aqui a procura do amor perfeito enquanto o amor perfeito esta na sexta-feira la no D-Edge em Sampa, curtindo um Motorhead.
E tão previsível, que enquanto isso, eu aguardo ansiosamente esse dia.
Eu mudei de mundo por ele e percebi que o mundo em que eu estava era mais propicio ao amor do que o atual. Voltei ao mundo antigo, sonhando com o dia em que as fotos vão ficar para trás, e ele vai se tornar novamente de carne e osso. Vai me dizer que ele não e mais um sonho e eu vou dizer que se existisse algum sonho só com ele estaria completo.
Todo ano eu escrevo um Post para ele.
Ele sumiu, e a minha maior desgraca seria não poder mais acreditar nessa reaproximação.
Um dia, um dia a gente vai se encontrar e vai ser tudo tão perfeito, sem o restante da musica.

Para Ti.

Nenhum comentário: