terça-feira, 24 de junho de 2008

Isso parece com algo que alguém já escreveu.


Ao pensar o que e política, damos de cara com um bando de jovens bem dotados de inteligência que preferem agir de forma a sua política no âmbito internacional. E não digo querendo fazer Relações Internacionais, mas sim, ao invés de olharem para o meio onde vivem, preferem “lutar” por ideais de outros países. E muito triste mesmo uma guerra constante ao Oriente Médio, ou tornados e tsunamis em tais lugares, porem e aqui, não há catástrofes humanas tão tristes quanto à dos vizinhos?
Lutas há para todos os gostos, vontade há na alma de todos.
Fala-se de atitude na Moda, de liberdade no jeito de ser, mas todos se esquecem do mundo onde vivemos, se esquecem do meio ambiente, do bom convívio na sociedade e da beleza de ser amigo.
O meio melhora com pequenas atitudes como a coleta seletiva, como ensinar alguém a ler, ler historias para as crianças, adotar animais, ajudar alguém que precise em seu bairro, trabalho para a comunidade. Muita gente pensa que e trabalho bobo, porem pode fazer uma grande diferença mais pra frente.
Dissemine a cultura, dissemine a proteção ao meio ambiente. Ajude ao próximo.
Isso se trata mais de satisfação pessoal, de equilíbrio com si próprio do que de qualquer outra coisa, não há bens materiais que paguem esse sentimento.
Mexa-se!






Nenhum comentário: